quarta-feira, 6 de outubro de 2010

a vida sem graça ,com graça

           

....as veses penso "como a minha vida e sem graça" mais ai aparece pessoas que me fazem ver que a vida tem sim muita graça ,quando estou só sempre aparece alguem com quem eu possa conversa e desabafa ,parece que quando estou com os amigos os poblemas somem ,as quando fico sozinha ele aparecen e a sombram minha vida ,me encho de alegria quando esculto elguam a me chama ,ou simples mente querer fala com migo pelo o telefone ou msn[ ...]
e quando chego em casa depois de um longo dia agitado me sento para pensa quantas veses vou ter que me esforça para tentar fazer parte da vida de alguem ser importante ta fora do meu alcanse mais  eu vou mostra amim mesmo que vou chega lá ,e quando eu chega vou lembra de tudo que eu fiz e me orgulha de mim mesma por ter tudo aquilo que era imposivel para mim[ ... ]
todos os dias agradeso a deus por me dar pessoas que me fazem me sentir bem e que faz minha vida sem graça ter muita graça ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário