quinta-feira, 7 de outubro de 2010

familia

....nunca ficaria um dia sem reclamar da minha familia pra deus ,mais percebi que eles são minha familia e nada vai me afasta dele agradeço adeus por te me dado eles e por  ter me iluminado tanto por me dar uma mamãe que se preocupa comigo e que esta sempre me criticano pra que eu possa dar melhor de mim , por dar um paizinho que dar tudo do melhor pra mim,por me dar uma irmão que sempre tá desposta a me ouvir e me ajudar,por me dar um irmãozinho que brinca sempre comigo e que me faz rir sempre que preciso [...]e por me dá uma irmazinha que eu adotei que gosta de brinca e me faz rir ,que brinca de boneca comigo ,por me dar muitos amigos que me ajundam me encinam muito e que deixão eu ser seus aprendiz [...]sabe por que falo dos meus amigos como uma familia por que e isso que eles são,eles são minha familia
te amo muito familia



Nenhum comentário:

Postar um comentário