quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o melhor amigo da minha vida , nunca foi meu pai e nem mesmo minha mãe
a pessoa que verdadeira mente sempre foi meu amigo de verdade foi Deus , e nunca me decepciono nunca me fez me sentir para baixo nunca me comparou com minha irma , sempre me  protegeu de todo o mal , me encheu do seu espírito e sempre me iluminou e me mostrou a verdade da minha vida .
ele foi o motivo deu ainda querer viver , hoje ele me mostrou que vai ser difícil ser sua filha e seguradora que as janelas vão se  fechar me deixando no escuro mais a porta vai ta aberta para mim passar e poder ascender a luz ,  ele sempre vai estar ão meu lado e vai ser o único que vai me amar por-quem eu sou sem ligar porque eu fasso eu fiz em momentos que nao tive escolha da minha vida , ele e a verdade e minha salvação e pretendo mostra isso ao mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário