segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

 escola nova , amigos e chuva:

.... sabe quando você passa oito anos da sua vida em um lugar chato pra caramba  não ver a hora de muda da li e quando chega  o dia  você não quer sai ?
-NÃO , (pergunta que você só pode responder aqui em  baixo ↓ em comentarias )
então e isso o que acontece quando você muda de escola , é escola nova não e brincadeira agente tem primeiro saber como agir nem um local onde todo mundo te encara por  ser um (a) novo aluno e não e nada fácil , as vezes vira ate musica os nosso primeiros dia de aula ,acho que foi ai que a Taylor swif   tirou a odeia de fazer a musica fifteen
....dia oito   fiquei sabendo que um amigo meu começou a se envolver com drogas eu achava que era mentira ater  semana passada uma amiga loira , que eu considero uma amiga de verdade vir me falar    que era verdade , mais como ele pode considera alguem que oferece a morte , eu não sei ,só acho triste ele desistir da vida assim , tenho certeza que ele não tem motivo pra fazer isso com ele mesmo 
* só queria que ele soubesse que os amigos de verdade dele querem o bem dele e sentimos muito por ele :(.   ... NÃO PARA DE CHOVER , parece que o sol absorveu o mar todo e por isso não para de chover , a mais o calor não passa bubu :/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário